quarta-feira, 31 de julho de 2013
reflexão.
Como a plataforma orbita o nosso planeta a cada 90 minutos, viajando a mais de 28 mil quilômetros por hora, a tripulação assiste a 16 "nascentes" e "poentes" do Sol diariamente.
terça-feira, 9 de julho de 2013
Ufos
Andei estes dias pesquisando sobre este assunto e me deparei com um vasto conteúdo inútil em diversos sites e blogs inclusive videos falsos.
Anda acontecendo sim este fenômeno, inclusive existem documentários com muitas evidencias, mas estamos vivendo uma realidade muito comercial na internet, então qualquer um acha de fazer um vídeo e colocar na net, assim rápido terá vários acesso e ganhara dinheiro com anúncios do Google.
Começarei falando do físico famoso Robert Lazar.http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=DhA4W1uCzGc#t=1s (vale dar uma olhada), eu gostei e achei muito estranho o fato das declarações e acusações dele sobre a area 51, s-4, elemento 115, propulsor, engenharia reversa em estrutura nunca vista, e o mais intrigante propulsor envolvendo o elemento 115 e a antimatéria ( plasma), tudo dito bem antes desta década, meados de 90, e logo apos o governo norte americano teve que reconhecer a existência desta área. Hoje meados de 2013 a NASA soltou um estudo sobre um projeto envolvendo o que Lazar declarou, e foi tido como mentiroso na época das acusações. Procurei informações sobre Robert Lazar e não obtive sucesso, só encontrei matérias copiadas e coladas sobre o mesmo assunto.
Este físico pode até ter mentindo em alguns aspectos,mas para quem sabe um pouco de física a pulga fica atrás da orelha. achei o máximo a descrição da nave, que ela não tinha cantos vivos 90 graus ou outros, tudo era arredondado, não existiam emendas de nada uma tecnologia fantástica mas meio impossível porem sabemos que tudo em formato de curva tem uma resistência brutal , tu nil casca de ovo, latinhas de refrigerantes ( o fundo usa este conceito), quem sabe esta não é a solução para minimizar os efeitos de altas velocidades. Sem falar na já declarada realidade que a NASA ira aplicar nas próximas naves, com propulsores a base da antimatéria e elemento 115.
quarta-feira, 3 de julho de 2013
O americano foi para Lua mesmo?
Posso adiantar que a resposta é SIM.
No site da NASA novas fotos estão disponíveis. Porem foram tiradas a uma distancia onde não revela com detalhes a bandeira, mas dá para ver muito bem que tiveram lá.
Fui questionado por alguns alunos porque não da para ver a bandeira da terra e porque os satélites não tiram fotos atuais de lá.
A resposta é logica e simples. Teria que construir um telescópio com espelhos de mais de 2 km. Sim mais de 2 km só para ver se existe a bandeira lá. Imagina para ver suas listas.
Sabemos que as fotos da lua sempre são poucas e não mostram a parte escura da lua. Sim existem matérias na internet que acreditam que este lado escuro da lua existe coisas que a NASA não gostaria que descobríssemos, como por exemplo indicio de construções alienígenas.
Quando a NASA foi para lua levou um presentes, deixou lá também uma placa onde deseja paz. Pergunta que não quer calar. " Sera que esta placa ainda está lá? e o presente que poucos sabem o que é? Bom, acredito sim. pois existem varias evidencias e outra coisa se fosse mentira a ISS e outras já teriam desmentido. Não acham!
Postarei sempre mais noticias neste Blogger não só do universo mas de tudo relacionado.
Assinar:
Comentários (Atom)